Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 17/09/2020

Inova Transformação em Veículos Especiais

A Inova Transformação em Veículos Especiais surgiu do desejo de seus sócios fundadores em ofertar soluções ao mercado de veículos personalizados pela experiência adquirida na gestão, operação e desenvolvimento de projetos em empresas multinacionais.

A empresa atua na personalização de veículos, transformando utilitários em veículos exclusivos, compatíveis com as necessidades de cada cliente.

Os segmentos atendidos pela Inova são o de passageiros, no qual tem projetos desenvolvidos para atender o transporte de fretamento, turismo e escolar; o segmento de saúde, transformando veículos em ambulâncias nos padrões UTI, resgate, simples remoção e padrão SAMU; o de unidades especiais, onde os veículos são transformados para as forças de segurança como SUSEPE, Policia Militar e Secretarias de Segurança Pública, cujo a principal função é o transporte de detentos, transporte de tropas e policiamento ostensivo. A inova também atua nos segmentos de unidades móveis, transformando veículos em lojas moveis, unidades de atendimento, pet shops, unidades de treinamento itinerantes, bancos entre outros, assim permitindo que as empresas aumentem sua capacidade de atuação, possibilitando a aproximação com o cliente.

A empresa possui diversas homologações junto ao Denatran e as principais montadoras como Mercedes Benz e Renault, com isso, vem ampliando o seu portfólio de produtos.

A participação no mercado é bem diversificada atuando diretamente em vendas para o governo, participando de licitações e também no mercado privado de maneira simultânea.

Missão:

Personalizar veículos em um ambiente, seguro e rentável no segmento de transporte. Fornecendo produtos e serviços inovadores e adequados para atender as mais diversas necessidades dos clientes, com responsabilidade sócio- ambiental.

Atuando há mais de 6 anos no mercado, a Inova se preocupa com a eficiência de seus produtos, compromisso com os clientes, sociedade e com os seus colaboradores, onde o respeito e a seriedade são marcas registradas.

Com uma gama de clientes fidelizados nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Inova presta toda assistência aos clientes com o time de Engenheiros e Técnicos treinados e capacitados, entregando seus serviços com qualidade e garantia.

Site: www.inovatransformacoes.com.br

SUBIR