Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Gerais 08/06/2020

SIMECS Com você

A crise causada pela pandemia de COVID-19 resultou em um cenário desafiador para muitos segmentos da economia, inclusive o das indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico. Mais do que nunca, o SIMECS quer estar próximo de você associado, entendendo as suas necessidades e desafios de forma individual. Para isso, estamos lançando o programa SIMECS Com você, que tem como objetivo  manter a competitividade das empresas neste momento de crise, aproximando o associado das soluções oferecidas pela entidade e seus parceiros. 

 A fase inicial será de visitas às empresas para diagnosticar suas necessidades, dúvidas e oportunidades de melhorias observadas em cada associada. 

 Assim, a equipe do SIMECS já conseguirá apresentar algumas ações possíveis em diversas áreas como: tributária, trabalhista, crédito, estratégia, marketing, finanças, gestão de pessoas, produção, inovação, convênios, projetos e assessorias, de acordo com as características e perfis de cada empresa.

Um dos nosos principais focos é atuar como agente impulsionador da competitividade da indústria de Caxias do Sul e Região. Para isso, você associado está no centro de todas as ações, sempre respeitando e valorizando a diversidade existente entre os mais de 3.300 associados, sejam de pequenas, médias e grandes empresas, independentemente do setor de atuação.

O programa SIMECS Com você vem para mostrar o valor do Sindicato para os seus associados e para a comunidade em todos os momentos, principalmente os mais desafiadores.

     Mais informações pelo telefone (54) 3228.1855 ou clicando aqui.

SUBIR