Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 06/07/2021

Hyva do Brasil celebra novos marcos em sua história

O primeiro semestre de 2021 registrou importantes marcas alcançadas pela Hyva do Brasil em suas duas fábricas em Caxias do Sul (RS).

A empresa reuniu seus colaboradores para registrar os emblemáticos números produzidos nos últimos meses, sempre seguindo as normas de prevenção ao COVID-19.

No mês de março foi fabricado o kit hidráulico de número 100 mil. Em abril, a unidade de hidráulicos seguiu superando sua histórica marca anterior com a produção do cilindro número 500 mil, consolidando ainda mais sua liderança como a maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Na sequência, em maio foi celebrada a marca de 3.500 guindastes da marca produzidos no Brasil.

Apesar das dificuldades, os resultados do último ano são históricos, contando ainda com um crescimento de 15% no quadro de funcionários. A Hyva conta atualmente com cerca de 320 colaboradores. Para o Diretor Presidente da Hyva do Brasil, Rogério De Antoni, “os números simbolizam a força da empresa em superar as adversidades neste momento de pandemia e continuar sua trajetória de crescimento”.

SUBIR