Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 15/07/2021

Metalúrgica Brava comemora 20 anos

A Metalúrgica Brava, fundada em 2001, está comemorando 20 anos de história. A Brava é uma empresa prestadora de serviços de usinagem industrial e fabrica peças de acordo com requisitos de seus clientes.

 

Atua nos seguintes segmentos: estético, metal mecânico, armamentista, automotivo, agrícola, alimentício, plástico. Possui parceiros de trabalho nas áreas de pintura, tratamento térmico, impregnação, tratamento superficial entre outros. Trabalha com diversos materiais: alumínio, polietileno, PVC, poliacetal, latão, inox, e caso os clientes tenham outros materiais a serem empregados em seus produtos, a Brava realiza análise de viabilidade. A qualidade e a flexibilidade são norteadoras do trabalho da Brava promovendo assim satisfação dos clientes e crescimento profissional dos colaboradores e parceiros de trabalho.

A empresa é certificada ISO 9001:2015 e está sempre em constante desenvolvimento focando excelência em qualidade e agilidade em seus processos. Para satisfazer ainda mais seus clientes, a empresa além de prestar serviços em usinagem, também oferece serviços de montagem de conjuntos e prototipagem. Desde o seu surgimento, a Brava vem sendo reconhecida pela excelência de seus serviços e pela capacidade de atender bem seus parceiros, sempre focando a qualidade no atendimento dos mesmos. Também procurando o aperfeiçoamento de seus colaboradores, a Brava investe em treinamentos e incentiva que os colaboradores se desenvolvam através de cursos técnicos e cursos profissionalizantes, incentivando-os a cada vez mais aprimorar-se em suas funções, tornando-os motivados a crescer dentro da empresa.

 

A história

A Indústria Metalúrgica Brava foi fundada no ano de 2001, tendo seu primeiro endereço no bairro São José em Caxias do Sul - RS. A ideia surgiu em família, fundamentada pela experiência do Sr. Gilson José Pan, profissional da área metalmecânica, onde o foco se deu em terceirizar serviços em usinagem iniciando as atividades somente com um Torno CNC e um colaborador. Devido à demanda deste serviço, a Brava cresceu e decorrente dessas necessidades de expansão e diversificação de serviços, adquiriu novos equipamentos, obrigando também a mudança de endereço para o bairro Santa Catarina. E a empresa continuou seu crescimento e atualmente a Brava está em novo endereço. Sua matriz está localizada na Rua Bolívar Pedrotti Melgare, nº 530, Bairro Interlagos. A empresa possui em seu parque fabril máquinas CNC, 27 colaboradores divididos em dois turnos e um grande desejo de novos desafios focando seu crescimento constante.

 

Fonte: Metalúrgica Brava

SUBIR