Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 20/10/2020

Jost Brasil recebe homenagem do SIMECS pelos seus 25 anos

Como forma de homenagear os 25 anos de trajetória da empresa Jost Brasil, comemorados no mês de agosto, o presidente do SIMECS, Paulo Spanholi, acompanhado pela Diretora Executiva, Daiane Catuzzo, estiveram visitando a empresa para fazer a entrega de uma placa alusiva a data.

Os dirigentes do SIMECS foram recepcionados na Jost Brasil pelo Diretor Alessandro Barbosa e pelo Gerente Industrial Mark Engel, que receberam a placa comemorativa com os dizeres:

“Experiência e competência são qualidades comuns às grandes organizações que têm uma história de sucesso construída com conhecimento, profissionalismo e dedicação. Características presentes na trajetória de atividades dessa conceituada empresa.”

A JOST Brasil foi fundada em 1995 e situa-se em Caxias do Sul. É resultado de uma joint venture entre a Randon S/A Implementos e Participações e a alemã JOST-Werke, que produz soluções em acoplamentos às maiores montadoras de caminhões e implementos rodoviários do mundo, sendo líder mundial em tecnologia de Quinta Roda.

A marca JOST tem presença mundial, atuando como produtora ou subsidiária nos cinco continentes. A empresa atua como principal fornecedora de componentes e sistemas de acoplamento para a indústria de caminhões e implementos rodoviários.

SUBIR