Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 24/09/2021

Grupo Sanmartin 45 anos de Brasil

A Sanmartin completa 45 anos de Brasil no dia 25 de setembro. O Grupo Sanmartin soma mais de 73 anos e foi fundado na Argentina. A terceira unidade fica no México e foi fundada em 1979.

Devido crescimento no mercado, através de grandes projetos desenvolvidos para seus principais clientes: ABInbev, Ambev, grupos do sistema Coca-Cola (Femsa, Arca Continental, Bepensa e Andina), entre outros, a Sanmartin projeta maior faturamento de sua história, neste ano de 2021. A inserção no mercado norte-americano e expansão no mercado da América Latina, em especial o mexicano, foram fatores decisivos para os resultados, bem como o alto grau de inovação e suas patentes requeridas para os projetos.

Esse crescimento de mercado, possibilitou a ampliação de aproximadamente 25% do quadro de colaboradores, e um incremento de turnos adicionais.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa promoveu ações a favor da vacinação e atualmente 95% desses estão vacinados com a 1ª dose e aproximadamente 50% com a 2ª dose.

Ainda neste ano, a empresa foi certificada com o selo GPTW, sendo reconhecida como uma excelente empresa para se trabalhar.

 

Centro de Desenvolvimento e Inovação Sanmartin

 

O CDI Sanmartin – Centro de Desenvolvimento e Inovação, é mais um braço tecnológico do Grupo. Inaugurado em 2019, tem o propósito de romper paradigmas e revolucionar as linhas de produção de seus clientes, através de novas tecnologias, centrado nos pilares da Indústria 4.0. Assim, a Sanmartin segue com a missão de desenvolver soluções inteligentes, inovadoras e sustentáveis para atender as reais necessidades de seus clientes.

O sucesso da Sanmartin é baseado na sua cultura, sempre em busca de alcançar a excelência através dos desafios. Propor soluções inovadoras com agilidade e flexibilidade são os diferenciais competitivos do grupo.

Juntos construindo histórias e movimentando sonhos!

 

SUBIR