Notícias e Informativo Eventos

Mérito Metalúrgico Gigia Bandera chega a sua 26ª edição

O evento de entrega do Troféu Gigia Bandera aconteceu na noite do dia 29 de novembro nos salões do Clube Recreio da Juventude em Caxias do Sul.

Com o objetivo de valorizar os empresários do segmento, o SIMECS faz desta premiação um dos momentos mais esperados do ano para as indústrias e seus representantes.

Os homenageados deste ano foram: Clovis Tramontina – da Tramontina, Francisco Santos – da Marelli/Metalli e Raul Carniel – da Fábrica de Máquinas Almeida.

Os três empresários receberam das mãos do Presidente do SIMECS, Paulo Spanholi o Troféu Gigia Bandera. O evento que já está na sua 26ª edição existe desde 1987 e tem como objetivo reconhecer os empresários  que, com sua visão estratégica, representação institucional, conseguem projetar suas organizações.

O evento foi marcado por muita emoção. Os homenageados puderam reviver a sua trajetória através de vídeos e mensagens deixadas por familiares e amigos. Durante o jantar os convidados puderam apreciar a apresentação do vocal “Sem batuta” que trouxe a alegria contagiante no repertório “Sambas e Bossas” – um revival dos clássicos da música popular brasileira.

O Presidente do SIMECS, Paulo Spanholi apresentou  os principais desafios da sua gestão e as prioridades nas ações para os próximos anos.

Mais de 300 pessoas compareceram ao evento que contou com a presença de empresários, autoridades, imprensa e comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação



Voltar para página anterior

SIMECS

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul

Fone/Fax (54) 3228.1855

simecs@simecs.com.br