Notícias e Informativo Gerais

Dirigentes do SIMECS realizam reunião com Vice-Presidente da República e diversos Parlamentares em Brasília.

O Presidente do SIMECS, Paulo Spanholi, juntamente com o Vice Presidente de Relações Institucionais, Ruben Bisi, esteve em Brasília entre os dias 07 e 09 de agosto cumprindo agenda de reuniões com o  objetivo de reivindicar várias pautas para beneficiamento das empresas da base do SIMECS.

Dentre os políticos visitados estão os deputados federais Giovani Feltes, Ubiratan Sanderson, Pedro Westphalen, Eduardo Bolsonaro, Marcel Van Hattem o Senador Luis Carlos Heinze e a secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos.  Nestes encontros foram abordados assuntos importantes e que dizem respeito ao segmento como: NR12, valorização sindical, valorização do sistema S (SESI/SENAI), viabilização de parcerias internacionais com empresas regionais e assuntos do MOBI Caxias onde o SIMECS participa.

Os dirigentes do SIMECS fecharam a agenda de reuniões com um encontro com o Vice-presidente da República Hamilton Mourão. Na ocasião o  Presidente do SIMECS, Paulo Spanholi reafirmou o compromisso de estreitar relações entre o governo e as indústrias representadas pelo sindicato na busca de melhores oportunidades de negócio para o desenvolvimento da região.

Todos os políticos visitados receberam o convite para a 26 edição do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera que ocorrerá no dia 29 de novembro de 2019

Fonte: Assessoria de Comunicação



Voltar para página anterior

SIMECS

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul

Fone/Fax (54) 3228.1855

simecs@simecs.com.br