Destaques Sociais Campanhas

Selecione a campanha que deseja visualizar:

  • Campanha A Gente Acredita no Trabalho
    • Nossa luta é pelo emprego, nossa causa é o trabalho.
    • Campanha É com o seu trabalho que você chega lá!
    • Campanha A Gente Acredita no Trabalho
    • Campanha Motive-se para Crescer
    • Campanha Ambiental do SIMECS com Sid-Sementinha
    • Campanha Acredite no Trabalho
Folder

CampanhaA Gente Acredita no Trabalho

A campanha foi desenvolvida pela Centro, agência de comunicação da entidade. "O SIMECS é uma entidade dinâmica, que representa um dos setores mais pujantes da economia gaúcha. Essa campanha procura mostrar um pouco do seu trabalho e das suas crenças, reforçando a importância do empresariado no desenvolvimento sustentável da região", comenta Marcelo Firpo, diretor de criação da agência.

Ver Imagem Ampliada

“A gente acredita no trabalho.” Este é o tema da nova campanha institucional do SIMECS, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul. Através do uso de diversas engrenagens que representam diferentes áreas de atuação da entidade, a campanha mostra que tudo está interligado: o desenvolvimento gera emprego, que por sua vez gera vantagens e benefícios para o trabalhador, como capacitação, educação e assistência médica e odontológica.

“Esta campanha é uma declaração de princípios” observa o presidente da entidade, Getulio Fonseca. “Nós acreditamos que o trabalho vem sempre antes dos resultados, e por isso reafirmamos a nossa missão de defender e apoiar a indústria da serra. Mas é preciso deixar claro que tudo começa com o desenvolvimento, a partir daí é que os empregos podem ser mantidos e as vagas, ampliadas.” Composta de comerciais de TV e rádio, a campanha começa a ser veiculada em abril.

“Nosso objetivo é mostrar para a comunidade as diferentes áreas em que o sindicato atua, e o quanto nós acreditamos no potencial da nossa indústria.”, acrescenta Odacir Conte, diretor executivo do SIMECS. Além do comercial institucional, a campanha também conta com programetes temáticos de um minuto de duração e caráter mais jornalístico, apresentando depoimentos de grandes personalidades do cenário industrial sobre temas como educação, saúde e emprego.

SIMECS

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul

Fone/Fax (54) 3228.1855

simecs@simecs.com.br