Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 06/08/2020

Hyva do Brasil celebra 25 anos

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, a Hyva do Brasil comemora oficialmente seus 25 anos de atuação no segmento metalmecânico. Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a empresa fundada em 1995 conta com duas plantas fabris em Caxias do Sul (RS).

A empresa vai promover uma celebração interna com um almoço especial, mantendo o protocolo de distanciamento social e sem aglomerações e a entrega de uma lembrança agradecendo e reconhecendo o esforço e o profissionalismo de sua equipe de colaboradores. Atualmente com aproximadamente 300 funcionários, estando cerca de 70 em home office, a Hyva segue todas as recomendações do Estado e Município relativos à prevenção da COVID-19, seguindo um rígido protocolo de higiene, segurança e distanciamento social.

Vale lembrar que a Hyva do Brasil também estreou um novo logo para acompanhar todas suas ações ao longo do ano. Única subsidiária com fábricas nas Américas do Grupo Hyva, a empresa desenvolveu internamente a representação visual da efeméride.

Buscando deixar sua marca ainda mais atrativa e impactante, a Hyva do Brasil agregou o número 25 ao logo, apostando na simplificação de elementos da tipografia. Ressaltando as cores da bandeira do Brasil, ratificou sua origem e o orgulho de ser uma multinacional Holandesa com alma legitimamente brasileira.

No ano em que celebra seus 25 anos, a Hyva do Brasil também comemora o melhor ano de sua história. Em 2019, a empresa registrou crescimento de 65% das vendas no mercado interno e um crescimento de faturamento de 19% em relação ao ano anterior, além do aumento de participação no mercado em toda a sua linha de produtos e o recorde de faturamento nestes 25 anos de história.

Para o vice-presidente para as Américas da Hyva do Brasil, Rogério De Antoni, “o momento é tão especial que deve ser exaltado e devidamente registrado, mesmo sendo diferente do programado em função da pandemia”. Cabe destacar ainda que a Hyva do Brasil projeta, mesmo neste momento de incertezas, um crescimento da ordem de 6% a 8% para 2020.

Mais informações: www.hyva.com

SUBIR