Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 28/08/2020

BYRos Brasil empresa com Soluções para Conectividade Elétrica e de Dados para Ambientes e Mobiliário

A BYRos Brasil é uma empresa fruto da parceria entre as empresas Byrne Electrical (Americana), líder mundial em soluções de conectividade para ambientes e mobiliário, com a empresa EJRos Brasil (Brasileira), empresa com grande expertise em soluções integradas em gestão e qualidade, especializada em assessoria para certificação de processos e produtos e com várias unidades de negócios.   

A empresa, com sede na cidade de Caxias do Sul - RS, fabrica diversas soluções para conectividade de sistemas elétricos e de dados para serem incorporados ao ambiente de trabalho ou em mobiliários (mesas, estações de trabalho, cadeiras, longarinas, sofás, etc), facilitando o acesso dos usuários e permitindo de forma simples, prática e segura, as conexões de equipamentos, sejam conexões elétricas ou de dados. A BYRos Brasil também é representante com exclusividade para todo Brasil, das soluções Byrne Electrical.​

Nos tempos de pandemia do COVID-19, muitas empresas, para segurança de suas equipes e para evitar a paralisia total dos serviços, tem optado pelo trabalho em "Home Office" ou seja, escritório em casa. Pensando nisso, a BYRos Brasil criou uma promoção incrível de  um produto especialmente desenvolvido para Home Offices, o Assemble (1 tomada e 1 carregador USB duplo rápido).

O Assemble é um produto projetado para facilitar a conexão elétrica de notebooks, computadores, celulares, etc.. e pode ser fixado à borda de superfícies de diferentes espessuras de mesas, sem a necessidade de recortes para ser instalado.

Conheça as soluções BYRos Brasil em www.byros.com.br ou Ligue (54) 3055-7700

SUBIR